Kim Kardashian Proibida De Comprar Ferraris



Se há celebridade que não sabe o que fazer ao dinheiro ela é Kim Kardashian. Considerada por muitos como a rainha das redes sociais, ela até paga a uma assistente pessoal só para lhe tirar selfies, desvirtuando assim todo o princípio da coisa (a pessoa em causa tem como função segurar o telemóvel e tirar a fotografia enquanto Kim posiciona o braço para parecer que é ela a autora).


As suas excentricidades chegam à casa de banho, onde recentemente gastou mais de 100 mil euros numa remodelação que incluiu um autoclismo com sensor de infravermelhos para que a descarga seja automática. Mas porque o dinheiro não compra tudo, e às vezes até origina resistências, Kim está proibida de comprar Ferraris.


Tudo porque a socialite e empresária tem por hábito modificar os carros que compra (ela já mandou pintar o Rolls-Royce e o Lamborghini para condizerem com a cor da casa, imagine-se). Ora, como a marca italiana não admite alterações estéticas nos seus automóveis nos primeiros anos após a venda, decidiu riscar Kim das potenciais clientes para adquirirem, por exemplo, modelos exclusivos ou edições especiais.