Juddy Da Conceição Conta Que Se Trancou Em Casa Por Três Dias Para Conseguir Gravar Cenas De Choro Na Novela “O Rio”



Juddy da Conceição, que recentemente se estreou como actriz e está a interpretar a Patrícia na telenovela “O Rio”,  contou que a maior dificuldade que enfrentou foi ter de chorar em momentos comoventes, porque teve de ficar trancada em casa durante três dias “a pensar em coisas tristes” para conseguir derramar uma lágrima na cena.

No seu estado do Instagram, Juddy disse que no princípio achou que a cena mais difícil seria um “beijo técnico” mas que foi surpreendida pelo “choro”, e acrescentou que por ser a primeira experiência como actriz não teve tempo de aprender todas as técnicas. 

"Foi a cena mais difícil que fiz na novela, quando comecei pensei que dar aquele beijo técnico seria a cena mais difícil mas não. Porque sou actriz de primeira viagem e existem coisas que não tive o tempo suficiente para ser preparada, treinada relactivamente ao personagem e algumas técnicas. De choro tive que estar num mood durante 3 dias trancada em casa, tive que estar sozinha a pensar em coisas negativas que me ponham num estado melancólico, coisas que me fazem chorar para estar nesse mood e conseguir gravar essa cena. foi uma cena que mexeu muito comigo”, contou.