Jovem Morre Após Ser Supostamente Violado Sexualmente E Fisicamente Pelo Tio



O caso deu-se no bairro de Magoanine "A", na cidade de Maputo, onde um jovem de 19 anos, morreu após ser supostamente agredido sexualmente e fisicamente pelo tio, o finado morreu há duas semanas mas ainda não se realizou o enterro, pós a família diz não ter condições para o funeral.


Os vizinhos contam que o finado, reclamava de violações sexuais protagonizados pelo tio, que consumia bebidas alcoólicas e fazia do sobrinho a sua mulher.


Segundo os vizinhos, a funeral estava marcado para 14h de hoje, mas não aconteceu, elas disseram para a tia do finado, que estavam disponíveis em contribuir e o valor que sair entregar a família para ajudar na realização do funeral.


O valor inicial que a tia possuía para o funeral era de 4 mil meticais, hoje diz que perdeu o valor no hospital. Os vizinhos dizem se preocupados com a demora na realização do enterro.


O pai que saiu da Beira para Maputo por causa dessa situação, vive em casa dos vizinhos, diz ter medo de ficar na residência dos familiares e pede que o filho tenha um enterro condigno.


Fonte | TV sucesso