João Lourenço Afirma Que A Oposição Está “Tão Despreparada” Que Até Têm Medo Dos Mortos



O Presidente do MPLA, João Lourenço, afirmou neste sábado, 13 de agosto, que não existem razões para que os partidos da oposição estejam preocupados com a inclusão dos nomes de falecidos nos cadernos eleitorais, tendo dito que essas preocupações demostram a falta de preparação destes partidos o que faz com que tenham “medo dos morto$”. 

«Tenho dito, dos vários Actos de Massas que viemos realizando desde a cidade de Ondjiva ( no Cunene) até os dias de hoje, que a oposição não estava preparada para estas Eleições, ela não se preparou, daí o fato de sonharem todos os dias com fraude, embora sejam eles que queriam fazer a fraude(...). Eles estão tão impreparados que até estão com medo dos morto$, estão com medo dos morto$ ou não? Eles acham que os morto$ vão levantar das campas para ir votar no dia 24 de agosto (...)», disse JLO. 

Durante o seu discurso na cidade do Lubango, província da Huíla, João Lourenço acusou a oposição de estar a cometer ou planejar a fraude por incentivar a sociedade civil a permanecerem perto das Assembleia de Votos como delegados não credenciados.