Georgina Rodríguez Criticada Por Visita A Fátima



As imagens de Georgina Rodríguez a visitar o Santuário de Fátima, no fim de semana, correram Mundo e as vozes críticas levantaram-se. A escolha do guarda-roupa da namorada de Cristiano Ronaldo está no centro da discórdia, com muitos seguidores a considerarem que foi ostentado “demasiado luxo”. Gio usou uma mala Chanel de 9 mil euros, umas sandálias Hermés de 2 mil e um lenço de 450 euros. Além disso, o aparato gerado no santuário também foi questionado. Uma vez que estava a gravar para a série ‘Soy Georgina’, da Netflix, a modelo fez-se acompanhar por uma vasta equipa de produção e também pelos habituais seguranças.


O apresentador Cláudio Ramos falou do assunto no ‘Dois às 10’ (TVI). “Isto é a antítese daquilo que a Igreja pede. A Igreja pede não à ostentação, não à vaidade, não ao ego.”


FÉRIAS COM O GRUPO DE AMIGOS NA SARDENHA SÃO GRAVADAS

Georgina Rodríguez está imparável. Depois da visita ao Santuário de Fátima, viajou para a Sardenha, em Itália, com os melhores amigos. O grupo, que carinhosamente chama ‘As Queridas’, já fez parte da primeira temporada do documentário ‘Soy Georgina’ e vai integrar também algumas cenas da segunda edição. Dias de férias foram gravados pela equipa da Netflix.