Conheça Yemi A Guerreira Motorista De Caminhão



Yemi, 26 anos, motorista de caminhão-tanque. Ela tem feito este trabalho desde a idade de 21 anos, "YEMI" desde a suas adolescência inspirava-se do seu pai, aos 12 anos YEMI ganhou o gosto pela Mecanica quando seu pai  fazia a manutenção do caminhão que o mesmo conduzia em longo trajeto, seu pai não gostava ver sua filha se aproximar no local do trabalho, porque o mesmo queria que sua filha fosse um dia se tornar infermeira.

Mais Yemi forçou o pai a acreditar , não foi fácil convencer o mesmo, mais graças aos jovens ajudantes do pai , o pedido foi aceite mais o pai não sabia que os ajudantes eram tão amigos da pequena YEMI que o ensinavam a conduzir o caminhão do pai dos 15 anos até os 20 anos sem o consentimento do pai.

Um belo dia o pai ao se aperceber que a pessoa que estava manobrar o camião que os ajudantes levaram na estação de serviço era a filha que estava no piloto e que os ajudantes tinham saltado do caminhão 😂 tarde mau hora entusiasmou-se de alegria e mandou ela para escola de condução, YEMI teve a sua carta de condução da categoria pesos pesados com sucesso , yemi hoje tem 26 anos e 5 anos de experiência como condutora de pesos pesados.

Yemi diz que a maior dificuldade que ela tem diariamente são causados pelos policiais trânsitos 👮🏽‍♂️👮🏽👮🏼‍♀️👮🏼‍♂️👮🏽👮🏿‍♂️quando lhe interpelam , depois do controlo lhe obrigam fazer fotos e isso lhe atrasa muito o trajeto.