Atitude Do Músico Heavy C Sobre Ter Ofertado O Seguro De Saúde Que Ganhou Da Ary Divide Opiniões



Em declarações à um órgão nacional, Heavy C avançou ainda que por apreço, o seu seguro será encaminhado para o músico folclórico, Socorro, que muito aprecia seus trabalhos e que não iria se sentir bem se não ajudasse quem realmente precisa.


“Por apreço ao cantor Socorro pelas músicas e também pela condição dele resolvi passar o seguro. Agradeço a minha grande Ary pelo enorme gesto que jamais esperei, mas não me sentiria bem se não ajudasse quem realmente precisa”, disse.


O produtor, salientou também que toda sua família já goza de um seguro de saúde, e não seria justo para si ter mais um.


Mas, alguns leitores condenam a atitude da cantora, Ary, por ter oferecido o seguro de saúde em público fazendo perceber que o produtor, compositor e músico está falido ou a sua saúde está debilitada, por outra, os leitores também condenam a atitude do Heavy C por ter ofertado algo que foi entregue com muito amor pela Ary e recaminhar para outrem.


"Fez para aparecer. Eu particularmente odeio esse tipo de atitude quando ofereço algo de coração a pessoa é ela vai e da para outra. Então não estavas a precisar tanto assim. Ary deixou de ajudar alguém da sua própria família para ajudar esse mal agradecido", comentou um internauta


"Espero que realmente quem deseja ajudar de coração no futuro tira lição com esta reação do Heavy-C. Ary errou a partir do momento que fez a oferta em Público e este foi o resultado", comentou outro internauta.