Anselmo Ralph E Madlice Cordeiro Pretendem Inspirar Jovens Casais Com Palestras Motivacionais



Preocupados com o andamento de muitos relacionamentos amorosos, o casal Anselmo Ralph e Madlice Cordeiro, que demonstra muita cumplicidade, decidiu preparar palestras motivacionais para inspirar jovens casais.


Durante um live na sua conta do Instagram, em que esteve acompanhado da sua esposa, Anselmo contou que num futuro próximo poderemos ver o casal a conversar com os jovens e transmitir as experiências positivas e negativas que obtiveram durante esses anos de casamento.


“É muito difícil hoje os jovens casais conseguirem se manter firmes, manter aquilo que têm que ser dentro de casa, sem Deus. Nem toda a gente é crente, mas só eu sei o que Jesus Cristo tem feito na minha vida, então se calhar no futuro vai ser isso. No futuro vamos dar algumas palestras. Conversar com alguns jovens casais porque aqui nesse casamento nós já tivemos as nossas lutas, já tivemos os nossos momentos super difíceis. Há muitos casais que destroem ou os fazem mais fortes, e a nós, nos fizeram mais fortes, nós já sabemos o que certas atitudes vão dar, vão gerar”, expressou.