A Noiva Diz Que A Sogra Teve Conhecimento Do Casamento



A noiva do polémico casamento, que está mexer com o país, disse no programa Moçambique em concerto, não ser verdade que a mãe do noivo não foi convidado ou não teve conhecimento sobre o casamento do filho, ela foi informada em outubro do ano passado.


A mesma conta que no início, marcaram o casamento para o mês de março, mas quando informaram a mãe do noivo, esta disse que não podiam casar naquele mês porque calhava numa data e mês em que estava programada uma missa.


Por causa disso, foram forçados a adiar o mês e data do casamento, passando para o mês de agosto, informaram-lhe novamente, mas esta mostrou novamente dificuldades em aceitar a realização do casamento, alegando missa novamente.


A noiva disse que, não tinha nenhum problema com a mãe do seu marido, mas entende que o problema é o emprego que o marido herdou, também disse que o facto de o filho estar casada com ela, não significa que deixarão de cuidar dela, dado que ela é importante na vida do casal.


O filho disse para a mãe que lhe perdoa pela confusão que criou no palácio e diz que casou com a mulher, pois gosta dela. Contudo, José pediu perdão a mãe igualmente por terem-lhe tirado da sala, na hora do casamento.


Fonte| TV Sucesso