Vovó Dorcas Abre O Jogo E Faz Revelações Bombásticas Colocando Fim À Sua "Novela" Com Ivo Mahel



Dorcas Christina de Sousa, diz que seu ex namorada do Ivo Mahel é tão inteligente que conseguiu transformar limão em limonada e se não fosse por causa da boca, já estaria a assumir o cargo de embaixador na Associação Infantil Vovó Dorcas.


"Quando tive a ideia de abrir uma pensão nos EUA fiz de coração, houve muita promessa de casamento, para não deixar o Mahel em situação de ilegalidade, mas eu queria ter a oportunidade de explicar, por isso pedi está oportunidade", destacou Dorcas.


Aliás segundo Dorcas, teve sim um relacionamento com o cantor, por 2 meses e 5 de briga, e ressalta que isso não se chama deslize, como Mahel errone.


Por sua vez, Ivo Machel disse no programa Batidas que "Há males que vem para o bem, hoje a Dona Dorcas é muito famosa graças a mim em Mocambique".


Dorcas- "Desculpa, eu não estou atrás de fama, quem gosta de fama é você, meu objectivo é cuidar das minhas crianças, para mim fama não é dinheiro no bolso, eu sempre lhe disse, se não está colocando dinheiro no meu bolso, não estou preocupada com isso, a fama não faz diferença na minha conta bancária", rematou.