Tchizé Dos Santos Pede Desculpas Públicas À Jornalista Da CNN Portugal



A empresária Tchizé dos Santos recorreu às redes sociais nesta quarta-feira, 13 de julho, para fazer um pedido de desculpas públicas à jornalista Ana Sofia Cardoso, da CNN Portugal, depois de a ter deixado constrangida, de alguma maneira, na sua última entrevista àquela cadeia televisiva. 

Tchizé, que reagia, assim, sobre o impacto que teve a entrevista no número de seguidores da jornalista, salientou que, apesar de ter aceitado o convite para a entrevista, não estava no seu melhor momento, devido à morte do seu pai, o antigo Presidente da República, José Eduardo do Santos. 

«Aproveito esta publicação para pedir as minhas desculpas públicas à jornalista Ana Sofia Cardoso e a todos os telespectadores. No momento da entrevista tinha perdido o meu pai há 3 dias e estou extremamente revoltada com tudo o que tem acontecido aos olhos de todos. Não foi o meu melhor momento, porém, o importante é que cumpri o objectivo de passar toda a mensagem que entendi ser importante passar e agradeço à CNN Portugal pela oportunidade e tempo de antena que me concedeu.», escreveu.