Sanny Kapassa O Suposto Motivo do Fim Do Casamento Do Matias Damásio


De acordo com informações, tornadas públicas na manhã desta sexta-feira (08) de Julho, o relacionamento de 20 anos, entre o músico angolano Matias Damásio e sua esposa Carolina Dâmasio, chegou ao fim por conta de uma suposta traição por parte de Matias.

Por outro lado, o órgão de comunicação e imagem angolano, Platina Line, divulgou um comunicado na noite de ontem (07), refutando desta hipótese e defendendo que o motivo do término foi conflito nas agendas e desgaste da relação.

Parece mentira mas é verdade, que o cantor mentia ir nos shows, com o principal objetivo de encontrar-se com a sua suposta amante, que responde pelo nome de Sanny Kapassa.


Arrah! São fofocas quentes yah, então vocês não sabem que o casamento do Matias Damásio chegou ao fim, segundo a mentira deles ah porque as agendas para show, quase não tínhamos tempo para estar juntos, mas quando a nossa fofoqueira internacional investigou bem, a tala agenda cheia afinal chama-se Sanny kapassa, e mete cheia nisso, bunda tipo avião avariado, pele tipo careca de um árabe, rhum!

Eu até já não sei se vou falar mais como para deixarem de ser as mulheres do sacrifício, homem quando vence na vida procura a mulher da vida dele weh, começa a te ver já como uma velha com lenço na cabeça e 3 lavras...

Matias você 😭😭😭😭, em direção a lua que cantaste afinal era o caminho da casa da Sanny, éh!