Meek Mill Termina O Contrato Com A Roc Nation



O rapper não está mais sendo gerenciado pela empresa de gerenciamento de JAY-Z depois de uma década. Meek foi removido do site da empresa e de suas páginas de mídia social. A notícia foi divulgada pela primeira vez pela Billboard.


O relacionamento de Meek e Roc Nation remonta a 2012, quando ele assinou com o Roc. Em 2019, ele lançou uma joint venture entre sua marca Dream Chasers e a Roc Nation.


“É claro que eu tive ofertas para fazer muitos negócios com outras pessoas, mas o relacionamento que construímos com [Roc Nation] acreditando em mim durante toda a minha carreira, através dos meus altos e baixos e da moral que eles mostraram para mim e minha equipe quando não era de seu interesse mostrar isso - me sinto confortável em passar por isso aqui em casa ”, disse Meek na época.


Após a libertação de Meek da prisão em 2018, ele e JAY-Z também se uniram para lançar a REFORM Alliance, uma organização sem fins lucrativos dedicada à liberdade condicional, liberdade condicional e reforma de sentenças nos EUA.


No ano passado, Meek criticou sua gravadora, Atlantic Records, dizendo que eles lhe deviam dinheiro e não promoveram seu álbum mais recente, Expensive Pain. Ele também afirmou que a gravadora impediu Roddy Ricch de assinar com ele.


“Então olhe, eu fiz 100 milhões de discos da Atlantic e deixei eles me estuprarem Roddy, um artista que eles me procuraram na prisão”, ele twittou.


Também houve relatos de que ele queria sair de seu acordo com a Maybach Music depois que ele negou a entrada de Rick Ross em sua seção enquanto comemorava seu aniversário em uma boate de Miami.