Mansão De Principe Harry E Megan Invadida Duas Vezes Num Mês



As últimas semanas têm sido de sobressalto para o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle. O casal viu a sua mansão, na Califórnia, em Los Angeles, ser invadida duas vezes no espaço de apenas um mês.


Segundo o ‘The Sun’, a polícia de Santa Bárbara foi chamada ao local no dia 19 de maio, no dia do quarto aniversário de casamento dos Sussex, e depois voltou à mansão no dia 31 de maio, quando a família saiu de casa para ir ao Reino Unido. Os incidentes foram registadas como invasão de propriedade e crimes contra a propriedade. A somar aos recentes sustos que os duques viveram, as autoridades registaram seis quebras de segurança nos últimos 14 meses na propriedade.


O casal mudou-se para esta mansão em busca de privacidade e segurança mas esta tem sido uma situação recorrente que tem motivado um grande alarmismo. Recorde-se que após Harry e Meghan terem renunciado ao estatuto na família real britânica, em 2020, perderam o acesso à segurança fornecida pela Casa Real. Atualmente a maior preocupação são os filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibet, de um ano.