Jhené Aiko E Big Sean Supostamente Esperando O Primeiro Filho Juntos



Big Sean e Jhené Aiko têm um bebê a caminho.


O casal de longa data está esperando seu primeiro filho juntos. Após rumores no início deste mês, o TMZ obteve fotos de Jhené “parecendo visivelmente grávida”, exibindo sua barriguinha em um vestido cinza justo ao sair de um prédio em West Hollywood com Sean no sábado (2 de julho).


Isso ocorre depois que um fã especulou que Jhené estava grávida ao vê-la e Sean no Whole Foods. “Ela está muito grávida”, escreveu o usuário do Twitter, que atende por @KenKiablo.


Não está claro quanto tempo ela está ou o sexo do bebê. Nem Jhené nem Sean reconheceram os relatos.


Os colaboradores do TWENTY88 divulgaram a ideia de casamento no passado. Enquanto estava no Instagram Live em abril de 2020, Jhené perguntou ao namorado por que ele não colocou um anel nele.


“Por que você não se casa comigo?” perguntou Jhené, ao que Sean respondeu: “Merda, está em andamento. Nem tropece.”


Este será o primeiro filho de Sean e o segundo de Jhené, que tem uma filha de 13 anos, Namiko Love, de seu relacionamento anterior com o irmão de Omarion, O'Ryan.


Em 2020, Sean aparentemente fez um rap sobre a perda de um filho em sua colaboração com Nipsey Hussle “Deep Reverence”.


“Deve ser um bilionário com base no tempo de folga que não estou tirando / Provavelmente por que as coisas ao meu redor ficam loucas e perdemos o bebê”, ele canta, alimentando especulações de que Jhené sofreu um aborto espontâneo.