Inês Castel-Branco Vive Nova Paixão



Inês Castel-Branco está novamente apaixonada. A atriz partilhou o resultado de uma campanha que fez com o novo amor, o chef Ricardo Salsa, e escreveu: "Juntei-me a este homem que é o mais bonito do mundo." No fim colocou um coração vermelho e rematou: "Está tudo certo."


A protagonista de ‘Para Sempre’ (TVI) não confirmou publicamente a relação, no entanto, o CM apurou que entre os amigos já é assumida. "A Inês está muito feliz com a nova relação e quem está à volta dela também fica, claro", revelou uma fonte próxima da artista de 40 anos.


O chef Ricardo Salsa tem mais de 20 anos de experiência na cozinha e criou recentemente um projeto, o Honest Home Food, que fornece serviços de refeições ao domicílio.

Inês Castel-Branco estava solteira desde 2019, quando terminou a relação com o ator Pedro Sousa, que conheceu na primeira temporada da novela ‘Nazaré’, da SIC.


A atriz tem um filho, Simão, de 11 anos, fruto do relacionamento com Filipe Pinto Soares, de quem se separou quando o menino tinha 1 ano e oito meses.