Gerilson Insrael Assume Ser A Yola Araújo Na Versão Masculina




O músico Gerilson Israel, fez saber ontem, dia 07 de Julho, por intermédio das suas páginas nas redes sociais, que considera-se a Yola Araújo de Homem.

Gerilsom, que partiu de auto elogio a sua carreira, disse que não deseja parecer arrogante, mas que a exemplo da Yola, tem feito um óptimo sucesso.

"Isso, vai soar um pouco arrogante, mas hoje, quero me admirar um pouco. Hoje fiquei a ouvir os meus lançamentos, desde 2017 até hoje, e pelo número de hits que eu produzi, escrevi e cantei sem participação nenhuma, acho que sou mesmo o Yola Araújo de homem", declarou o músico.

O artista, teceu ainda elogios a cantora angolana, Yola Araújo, pelos inúmeros sucessos e não faltou de Gerilson, a tentação de comparar-se a diva da música.

"Foi comprovado que, na música Angolana, não há cantora com mais hits que a Yola Araújo. E de igual modo, foi comprovado que, na Minha Geração não há cantor com mais hits que este que, escreveu este texto", referiu.

Aquele músico, convidou os seus fãs, a imaginar o trabalho que tem tido na produção do álbum, sem a participação de outros artistas.

"Imagina um gajo que Produz, compõe e interpreta um álbum inteiro de 12 faixas, sozinho sem participação, mistura e Masteriza nas 12 Faixas. E como se não bastasse todas as músicas são Hits", disse.

Gerilson Israel, respondeu indirectamente os fãs, sobre as acusações de bruxaria, de que tem sido alvo, tendo mesmo referido que; só a pessoa que está na posição de um fracassado, pensaria tal coisa.

"Eu também, na posição de um fracassado, diria que esse gajo é bruxo e tirou braços de pessoas. E diria também, que matou desde o Agostinho Neto até o Papá João Paulo II, porque não é normal", rematou.