Conheça Sheila Da Cunha, A Filha De Yuri Da Cunha Que Se Estreou No Versos E Poesias PT “Céu Azul”



Sheila da Cunha é a quinta voz do mais novo projecto musical de Dj Black Spygo. A jovem artista é filha de um dos nomes mais proeminentes da música angolana, Yuri da Cunha, e estreou-se como cantora profissional no especial Versos e Poesias Portugal “Céu Azul”.

Sheila cedeu entrevista exclusiva ao PL, onde falou pela primeira vez sobre o seu percurso artístico musical, o sucesso do segundo volume do projecto de Black Spygo, a honra de ser filha de Yuri da Cunha e perspectivas para projectos futuros.

Cantora e compositora, a jovem artista fez saber que, apesar de ser o seu primeiro projecto, a arte musical transcendeu ao pai e enraizou-se desde tenra idade em si. Questionada sobre o estilo que lhe caracteriza, a artista diz que ama vários estilos mas ainda não se identificou num só. “O que vier e der para fazer farei bem, com muito gosto e criatividade”, disse.

Sobre a sua participação na edição “Versos e Poesias especial Portugal", Sheila disse que o convite surgiu do próprio Dj Black Spygo. “Recebi uma mensagem do Dj Black Spygo a convidar-me para participar da edição do Versos e Poesias especial Portugal, na hora fiquei sem o que dizer porque acho que todas as pessoas próximas à mim sabem o quão tímida sou, porém aceitei a proposta pois adoro música.”

“Tenho recebido muito carinho por parte do público e muito apoio, as pessoas sempre dizem que a música está óptima e estou grata por todo esse amor que temos recebido, realmente é incrível nos sentirmos acolhidos após tanto trabalho”, continuou.