“Brincadeiras Das Redes Sociais Estão A Afectar A Nossa Economia” - Clemente Carlos



“Homem que é homem, sabe onde é que se submete a documentação para realização de manifestação, os  c.o.v.a.r.d.e.s  das redes sociais só sabem meter medo nas pessoas e prejudicar a nossa economia.

Fui detido sim, mas até hoje tenho o meu nome limpo, pois usei os canais próprios para realização de uma reunião ou manifestação, já os emocionados do Facebook e WhatsApp, só sabem acender fogo de palha, mas na hora de sair de casa o frio falou mais alto

Eu se os preços dos combustíveis voltarem a disparar irei ao município e bem assim ao comando da PRM, informar da minha intenção de marchar, sejamos responsáveis.

Brincadeira das redes sociais estão a afectar a nossa economia, sejam responsáveis por favor, mas vocês também do g0verno, sintam-se  a.v.i.s.a.d.o.s.

Parem de  r.o.u.b.a.r  ao povo, parem de aumentar os preços dos combustíveis todos os meses, não adianta se esconder por detrás da TSU, pois a maioria da população está no sector privado!

Vamos lá governar com honestidade e clarividência, já  r.o.u.b.a.r.a.m,  já compraram mansões e aviões agora vamos dar ao povo o que é do povo!

Mais não digo.” - Escreveu Clemente Carlos