Biba Desabafa Após Ataque Cibernético



Após ataque cibernético, Biba desabafa: -“A falta de amor ao próximo tem sido um dos grandes males que uma sociedade pode ter apesar de todos os esforços”


Assim como outras figuras públicas angolanas, que tiveram as suas respectivas páginas invadidas por hackers, a conta do Instagram de Biba recentemente também foi vítima de um ataque cibernético por pessoas ainda não identificadas.


Tal acção, afastou Biba da gestão do seu perfil que contava na altura com mais de 50 mil seguidores. Biba aproveitou oportunidade para fazer um desabafo sobre a falta de amor ao próximo, que tem sido um dos grandes problemas actuais na sociedade.


“Este trabalho está ser, o mais difícil que tive de fazer novamente. Pela segunda vez a minha conta foi hackeada e até então ainda não consegui recuperar. A falta de amor ao próximo tem sido um dos grandes males que uma sociedade pode ter e apesar de todos os esforços, infelizmente não consegui voltar a ter acesso a minha página até agora”, disse.


A autora do single “Tóxica”, continuou por ressaltar a importância de um recomeço, e disse que está disposta a começar tudo de novo e estar activo nas redes sociais como sempre foi.


“Sobre recomeços, nunca é tarde para recomeçar e com ajuda de todos os meus fãs sei que voltarei a ter a presença digital que sempre tive porque os meus fãs e amigos é que fazem quem sou hoje. Não posso voltar atrás e mudar o que já aconteceu, mas sei que sempre há uma oportunidade de recomeçar. Vou me permitir começar novamente, crescer e fazer de todo tropeço, um recomeço”, finalizou.