Anderson Mário É O Mais Novo Artista Da LS Republicano


Durante a ocorrência do evento, o músico angolano que recentemente lançou o single viral ‘Chama Todos’ Anderson Mário, que também se fez presente no local, foi publicamente surpreendido pelo empresário Nino Republicano ao anunciá-lo como o mais novo artista da LS & Republicano.

«É uma conquista para nós, uma mais valia, um super artista, já estávamos de olho nele há muito tempo, deixamos ele fazer o processo todo que tinha que percorrer e no momento ideal nós sentamos e conversamos e chegamos a um consenso que sim,… ele agora faz parte da família da LS Republicano(…)», disse Cage One, Director artístico da LS Republicano, ao falar do processo de contratação de Anderson Mário autor do sucesso "Chama todos".

A notícia foi tornada pública hoje, quinta-feira, 30 de junho, à margem da conferência de imprensa de apresentação do novo álbum “Consagração”, de Rui Orlando, onde várias figuras do showbizz honraram o momento fazendo-se presentes no restaurante Kurah, em Talatona.

Vale lembrar que, o álbum do trás mencionado tem a sua venda e sessão de autógrafos marcado para este sábado (2), na Praça da Independência.