Recém Casados Fogem Da Própria Festa De Casamento Para Poderem Ir Ao Show Do Matias Dâmasio



Um casal de moçambicanos abandonou recentemente a festa de casamento, para ir até ao show do músico angolano, Matias Damásio, que reuniu milhares de pessoas no Estádio Maxaquene em Maputo (Moçambique).

Feliz, Matias usou o seu perfil do Instagram, para partilhar com os seguidores alguns vídeos que além de retratarem o amor e o carinho do público moçambicano, mostram também aquele que segundo o artista foram os momentos marcantes do seu show.

No registo é possível ver o público eufórico, a cantar as canções do artista, e o casal de “fugitivos” no palco, visivelmente apaixonados e vivendo a melhor fase do relacionamento, ao som de “Matemática do Amor”, cantada ao vivo pelo astro Matias Damásio.

Na Legenda, o músico agradece o carinho incondicional que recebeu das (milhares) de pessoas que estiveram presente e principalmente aos pombinhos por fazerem o momento tornar-se mais especial. Na ocasião, o artista considerou a melhor demonstração de amor já recebida em toda a sua carreira. Uma iniciativa que marcou bastante o cantor.

“Viva o amor. Quando os noivos fogem do seu próprio casamento para vir ao meu show. O casal subiu ao palco dançou, cantou e emocionou toda a gente. Inacreditável e surreal, das maiores demonstrações de amor que recebi na minha carreira, partilho aqui alguns momentos do espetáculo, nunca me vou esquecer Maputo. Muito obrigado os milhares de pessoas que estiveram nesta noite fantástica, obrigado a organização pelo convite. Deus no comando”, escreveu Matias.