Projecto X Nunca Esteve A Altura Da Força Suprema E Não Conheço Elisabeth Ventura: « Disse Miguel Neto »



O jornalista Miguel Neto, conhecido também pelas suas inúmeras abordagens em torno do estilo musical Hip-Hop, afirmou em entrevista concedida ao programa “Diálogo Cultural”, da Televisão Pública de Angola (TPA), que não conhece a rapper Elisabeth Ventura, noiva do também rapper Cage One.


Miguel Neto foi questionado sobre quais eram os maiores expoentes do Rap Nacional atualmente, tanto no masculino como no feminino, e no gênero feminino reconheceu nomes como Eva RapDiva e Vanda Mãe Grande, mas salientou que não tem acompanhado muito o mercado da música angolana nos últimos tempos e diz que Projecto X nunca esteve em altura da Força Suprema.


Quando questionado pelo apresentador Walter Cristóvão se tem vindo a acompanhar o trabalho da rapper Elisabeth Ventura, o também locutor de TV se mostrou surpreso e afirmou não conhecer a artista: «Elisabeth Ventura quem é? Elisabeth Ventura quem é!?(...) Não, não conheço. Agora também tem uma nova? Elisabeth Ventura? Não, essa não a conheço, nunca ouvi falar(...)», salientou Miguel