A PRM deve uma mulher de aparentemente 40 anos de idade, acusada de envenenar o marido e filha de 6 anos de idade, no bairro ferroviário na cidade de Maputo.
O suposto envenenamento ocorreu no último domingo(12/6), a indiciada ficou duas noites com os corpos dentro de casa. Ela diz não saber o que aconteceu visto que estava tudo bem, jantaram sem problemas, ela conta que do nada a menina começou a passar mal durante a noite, ela preparou um remédio caseiro, feito com alho, deu a criança mas está não parava de chorar, preocupado o marido pegou na criança para ver se conseguia acalma la uma que está não parava de chorar.
A indiciada diz que saiu em busca de sal para espalhar no quarto, mas antes mesmo de começar a espalhar o sal, teve tonturas na sala e caiu, só veio a despertar por volta da 19h da segunda-feira, vendo o marido e a filha deitados achou melhor lhes deixar, acreditando que eles estavam descansando, não pensou que eles estivessem mortos. Importa referir que as mortes so foram descobertas na terça-feira(14/6).
A indiciada explica que foi por sorte que não queimou, uma vez que caiu próximo ao fogão, onde cozia feijão para preparar caril no dia seguinte antes de ir ao trabalho. Continuou dizendo que realmente não sabe em que circunstâncias a filha e o marido perderam a vida.
Fonte: TV Miramar
Sem comentários:
Enviar um comentário