Megan Thee Stallion Quer Que Tory Lanez Vá Para A Cadeia Por Atirar Nela



Megan Thee Stallion quer ver Tory Lanez atrás das grades.


O rapper de Houston aparece na capa da Rolling Stone pela primeira vez. Na entrevista, ela relata a infame noite de 11 de julho de 2020, quando saiu da festa na piscina de Kylie Jenner com Lanez e sua ex-melhor amiga, Kelsey Harris, antes de uma discussão no carro. Quando Megan saiu do veículo, Lanez supostamente gritou “Dance, cadela!” e começou a atirar nela.


Ela choroz ao contar os acontecimentos. “Achei que tínhamos uma conexão real”, disse ela, compartilhando que ela e Lanez se uniram pela perda mútua de suas mães. “Achei que ele me conhecia. E eu nunca teria pensado que ele atiraria em mim.”


Lanez foi acusado de um crime de agressão com uma arma de fogo semiautomática e outro por transportar uma arma de fogo não registrada carregada em um veículo. Ele se declarou inocente e enfrentará Megan no tribunal quando o caso for a julgamento em setembro.


“Quero que ele vá para a cadeia”, disse Megan sobre seu suposto agressor, que pode pegar até 22 anos de prisão se for condenado. “Quero que ele vá para a cadeia.”


Após o tiroteio, Megan foi levada ao hospital para remover fragmentos de bala de ambos os pés. “O que ninguém sabe é que tive que fazer a cirurgia na mesma noite. Fiquei no hospital na Califórnia por talvez quatro dias”, revelou ela. “Então eu estava em Nova York por um tempo. Ambas as minhas pernas enroladas. Eu não conseguia andar. Ainda tenho fragmentos de bala nos meus pés agora. Eu estava com muito medo de não poder mais ser Megan Thee Stallion. E eu estava fodido.”


Ela disse anteriormente a Gayle King que Lanez ofereceu a ela e Harris “um milhão de dólares” para ficarem quietos. Harris supostamente se encontrou com Lanez em um hotel menos de dois dias após o tiroteio. “Essa garota me disse pela boca: ‘Ele me disse: ‘Oh, obrigado por não dizer nada. Agora deixe-me investir no seu negócio.”