Machine Gun Kelly Diz Que Lil Wayne Fumou 15 Baseados Antes De Gravar Para Seu Álbum



Weezy fez duas aparições no “Mainstream Sellout” de MGK e o roqueiro revisita a noite em que Wayne surpreendeu a todos.


A plataforma de streaming Hulu está oferecendo uma visão íntima da vida e carreira de Machine Gun Kelly, graças a um novo documentário. O rapper que virou roqueiro ainda está curtindo o sucesso de seu álbum Mainstream Sellout e agora, você pode sintonizar Life in Pink: MGK para obter todos os detalhes da criação do projeto. As participações do álbum incluíram Willow Smith, blackbear, Young Thug, Gunna, iann dior, Landon Barker, Bring Me the Horizon e duas aparições de Lil Wayne.


Weezy fazendo um verso de rock não é incomum, mas não há nada normal sobre como a lenda do Rap cria suas músicas. Em Life in Pink, MGK se lembra de trabalhar com Wayne e assistir seu processo criativo em tempo real.

“Eu apertei play na música, ele disse, ‘É isso que vamos fazer?’ ‘Sim.’ E ele falou, ‘Tudo bem. Vocês têm tempo?’ ‘Sim, com certeza'”, afirmou MGK.


“Ele vai para o pátio, fumou quinze baseados, seus olhos estavam fechados apenas tocando a faixa repetidamente. Ele volta ao estúdio e podemos vê-lo no pátio, estamos meio sentados lá espantado, tipo, esse é o GOAT formando seus pensamentos em torno de uma faixa que fizemos.”, continuou.


“Ele volta às 5:30 da manhã. Ele está tipo, ‘Vocês estão prontos?'”, ele acrescentou enquanto fingia ser acordado. “Ele entra na cabine e manda seus versos, em uma tomada só. Eu fiquei chocado, tipo, em uma só vez.”