Kendrick Lamar Presta Homenagem A Virgil Abloh No Desfile Da Louis Vuitton



Kendrick Lamar prestou homenagem ao falecido Virgil Abloh no desfile masculino primavera/verão 2023 da Louis Vuitton durante a Paris Fashion Week na quinta-feira (23 de junho).


Sentado em um banco amarelo ao lado de Naomi Campbell e Dave Free do pgLang, o rapper de Compton forneceu a trilha sonora do desfile com músicas de seu álbum Mr. Morale & The Big Steppers. Ele abriu com “Savior”, cantando o nome de Virgil, seguido por “Rich Spirit” e “Count Me Out”. Antes de terminar com “N95”, ele compartilhou uma dedicatória a Virgil, que era o diretor artístico da coleção de moda masculina da Louis Vuitton.


"Viva Virgil", disse Kendrick enquanto usava um terno grande e uma coroa de espinhos brilhante, semelhante à da capa do álbum.


Kendrick, que recentemente comemorou seu aniversário de 35 anos, homenageou anteriormente o falecido estilista durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl, usando um visual personalizado da última coleção Louis Vuitton de Virgil.


Enquanto na França, Kendrick também se apresentou no Spotify Beach Party durante o Cannes Lions Festival. Ele retornará aos EUA para iniciar sua “Big Steppers Tour” em 19 de julho, com Baby Keem e Tanna Leone.