Instituto Superior De Engenharia Do Porto Confirma Que Adalberto Costa Júnior Concluiu A Sua Formação Em 1995



Instituto Superior de Engenharia do Porto confirma que Adalberto Costa Júnior concluiu a formação em Engenharia Eletrotécnica.

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) confirmou hoje que o Presidente da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, concluiu a formação em Engenharia Eletrotécnica naquele estabelecimento de ensino em 1995, tendo obtido o grau de Bacharel.

Numa nota enviada à Agência Lusa, o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) confirmou hoje que o Presidente da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, concluiu a formação em Engenharia Eletrotécnica naquele estabelecimento de ensino em 1995, obtendo o grau de Bacharel.

A Presidência do ISEP esclarece que o líder da UNITA obteve o grau de Bacharel em Engenharia Eletrotécnica naquele instituto em 13 de dezembro de 1995.

Segundo uma fonte contatada pela Lusa, à data, os cursos daquele instituto politécnico apenas conferiam o grau de bacharelato, que foi concluído com uma média final de 11 valores.

Nos últimos dias a polémica sobre o diploma de ACJ foi destampada pela revista portuguesa Sábado, que noticiou que o Presidente da UNITA, que se apresenta como engenheiro eletrotécnico, não teria concluído a licenciatura, nem no ISEP. Com esta confirmação do Instituto Superior de Engenharia do Porto, caem por terra todas as dúvidas sobre a formação do líder do maior partido da oposição.