Elefante Que Matou E Pisoteou Em Mulher Reúne Manada Para Destruir Casa Da Idosa



No dia 10 de junho, no estado de Odisha, uma senhora chamada Maya Murmu, do vilarejo de Raipal, foi atacada e pisoteada por um elefante em uma floresta próxima. Ela foi levada para o hospital em condições críticas, mas faleceu em seguida. A família da vítima e os vizinhos dela esperaram todas as formalidades médicas pós-morte terminarem para levarem o corpo de volta para o vilarejo à noite, a fim de começarem os ritos funerários.

Enquanto a pequena população se preparava para a ocasião, o elefante que teria atacado a mulher muitas horas atrás retornou com agressividade. As pessoas correram para salvar suas vidas; já o animal teria começado a pisotear o corpo da senhora novamente. A imprensa local afirmou que o elefante esperou ao lado da vítima por cerca de uma hora. Então, segundo a Kanak News, o animal começou a emitir um som para chamar outros membros da manada para atacarem o vilarejo.

O elefante teria seguido para o povoado no intuito de destruir a casa da mulher que ele havia matado mais cedo. A residência de barro foi demolida e pisoteada pelo animal — até as cabras foram mortas. Os outros elefantes, então, teriam atacado as casas restantes e comido o alimento disponível no vilarejo.