Drake E Dj Khaled Apareceram No Estúdio Gravando Nova Música



Drake surpreendeu os fãs na última sexta-feira ao lançar seu novo álbum “Honestly, Nevermind”. Este disco foi uma grande novidade na carreira do rapper, pois desta vez, ele apareceu com um projeto totalmente diferente. Embora esse som não esteja sendo aprovado por todos os fãs, há um forte contingente de admiradores que acreditam que essa pode ser uma das coisas mais legais que Drizzy lançou em algum tempo.


Agora, Drake já está planejando seu próximo passo, recentemente, ele se juntou ao DJ Khaled no estúdio. Esses dois conseguiram algumas colaborações incríveis ao longo dos anos, e agora, parece que mais uma está a caminho. De fato, no vídeo abaixo, os dois artistas podem ser vistos juntos. Drizzy está cuidando da câmera e quando ele diz que teve que vir para o jantar em família, Khaled interrompe dizendo ao rapper canadense que o novo single está chegando em breve.


Khaled também falou sobre o tratamento de vídeo que acabou de criar, o que deve ser uma notícia emocionante para os fãs. Simplificando, espere novas músicas de Drake e Khaled mais cedo ou mais tarde.