Assista o Trailer - Minions: The Rise of Gru


Neste verão, da maior franquia de animação global da história, vem a história de origem de como o maior supervilão do mundo conheceu seus Minions icônicos, forjou a equipe mais desprezível do cinema e enfrentou a força criminosa mais imparável já reunida em Minions: The Rise of Gru.
 
Muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru (Steve Carell, indicado ao Oscar®) é apenas um garoto de 12 anos em um subúrbio dos anos 1970, planejando dominar o mundo de seu porão.
Não está indo particularmente bem. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto - um novo Minion esportivo e uma necessidade desesperada de agradar - essa família inesperada une forças. Juntos, eles constroem seu primeiro covil, projetam suas primeiras armas e se esforçam para executar suas primeiras missões.
 
Quando o infame supergrupo de supervilões, o Vicious 6, expulsa seu líder - lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (vencedor do Oscar® Alan Arkin) - Gru, seu fanboy mais dedicado, entrevista para se tornar seu mais novo membro. O Vicious 6 não está impressionado com o diminuto vilão aspirante, mas então Gru os supera (e enfurece) eles, e de repente ele se vê o inimigo mortal do ápice do mal. Com Gru fugindo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.
 
Apresentando ação mais espetacular do que qualquer filme na história da Illumination e repleto do humor subversivo característico da franquia, Minions: The Rise of Gru estrela um novo elenco emocionante, incluindo Vicious 6: Taraji P. Henson como líder legal e confiante Belle Bottom, cuja cinto de corrente funciona como uma maça de bola de discoteca letal; Jean-Claude Van Damme como o niilista Jean Clawed, que está armado (literalmente) com uma garra robótica gigante; Lucy Lawless como Nunchuck, cujo hábito de freira tradicional esconde seus mortais nun-chucks; Dolph Lundgren como o campeão sueco de patins Svengeance, que dispensa seus inimigos com chutes giratórios de seus patins cravados; e Danny Trejo como Stronghold, cujas mãos de ferro gigantes são uma ameaça para os outros e um fardo para ele.
 
O filme também é estrelado por Russell Brand como o jovem Dr. Nefario, um aspirante a cientista maluco, Michelle Yeoh como Master Chow, uma acupunturista com habilidades loucas de kung fu, e a vencedora do Oscar® Julie Andrews como a mãe enlouquecedoramente egocêntrica de Gru.
 
Dirigido pelos criadores originais da franquia, Minions: The Rise of Gru é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e seus colaboradores de longa data Janet Healy e Chris Renaud. O filme é dirigido pelo cineasta da franquia Kyle Balda (Meu Malvado Favorito 3, Minions), co-dirigido por Brad Ableson (Os Simpsons) e Jonathan del Val (filmes A Vida Secreta dos Bichos), e apresenta a voz icônica de Pierre Coffin como os Minions e uma trilha sonora matadora dos anos 70, cortesia do lendário produtor musical vencedor do Grammy, Jack Antonoff.