Assista o Trailer: Black Adam



Da New Line Cinema, Dwayne Johnson protagoniza a aventura de ação “Adão Negro”. O primeiro longa-metragem a explorar a história do super-herói da DC chega às telonas sob a direção de Jaume Collet-Serra (“Cruzeiro na Selva”).

Quase 5.000 anos depois de ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos - e preso com a mesma rapidez - Adão Negro (Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

Johnson estrela ao lado de Aldis Hodge (“City on a Hill”, “One Night in Miami”) como Gavião Negro, Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como Atom Smasher, Sarah Shahi (“Sex/Life, ” “A Hora do Rush 3”) como Adrianna, Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) como Ishmael, Quintessa Swindell (“Voyagers”, “Trinkets”) como Ciclone, Bodhi Sabongui (“A Million Little Things”) como Amon, e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Dr. Fate.

Collet-Serra dirigido a partir de um roteiro de Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, história de tela de Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, baseado em personagens da DC. Adão Negro foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Os produtores do filme foram Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia, com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon.

“Black Adam” chega aos cinemas e IMAX internacionalmente a partir de 19 de outubro de 2022 e na América do Norte em 21 de outubro de 2022. Será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.