Anitta Fez Playback E Partiu Óculos Dum Fã



A atuação de Anitta no Rock in Rio Lisboa ficou marcada por várias polémicas que estão a agitar as redes sociais. A brasileira, que cantou no último dia do festival, fez playback e toda a gente reparou, mas alguns fãs notaram que a artista continuava a ‘cantar’ mesmo que a sua boca estivesse parada... E esse não foi o único motivo para reclamação. Além de o facto de ter exibido uma bandeira de Espanha – coisa que os portugueses levaram muito a mal –, a cantora de 29 anos foi acusada de ter pouca energia para manter um espetáculo de uma hora. Houve quem a comparasse a Ivete Sangalo, que, aos 50 anos, consegue melhor desempenho.


Pior do que tudo foi o facto de Anitta ter partido os óculos a um fã. O espectador estendeu-lhe os óculos, para serem tocadas pela estrela, e ela partiu-os. “Gente, pegou os óculos por três segundos e conseguiu quebrar”, escreveu um festivaleiro nas redes sociais. Mas a artista apressou-se a responder. Sobre a bandeira, garante que sabia que não era a portuguesa, mas que queria manifestar o seu carinho ao público que veio de Espanha para a ver e ouvir. Sobre os óculos, já pediu para que o fã se identifique para que lhos possa pagar.


Namorado e família em Portugal

Nesta viagem a Portugal, cantora trouxe a família. "Os meus tios, os meus avós... O sonho deles era conhecer Fátima", disse, antes do espetáculo. O namorado, Murda Beatz, que tinha sido apresentado à família pouco tempo antes, também veio. "Trouxe o meu ‘boy’. Se ele não gostar de Portugal, não serve", brincou.


Noitada com amigos

Depois do concerto, Anitta juntou alguns amigos no hotel onde ficou hospedada, entre os quais estava a apresentadora Helena Coelho. "Se alguém não gostou do reportório do show reclame com a Helena. Foi ela que me ajudou a montar", disse a artista.