Amber Heard Diz Que Ainda Ama Johnny Depp. E Teme Ser Processada Novamente



Amber Heard teme ser processada novamente pelo ex-marido Johnny Depp, apesar de admitir que ainda o ama.


Isto foi revelado na segunda parte da entrevista exclusiva de Heard a Savannah Guthrie, da NBC News, a primeira desde o julgamento mediático por difamação entre ela e Depp.


A atriz respondeu "sem dúvida", quando Savannah lhe perguntou se, depois de tudo, tal como ela disse em tribunal durante o julgamento por difamação, ela ainda "sentia amor" por Depp.


"Eu amo-o. Amei-o com todo o meu coração", disse Heard. "Tentei ao máximo que uma relação profundamente fraturada resultasse, e não consegui."


"Não tenho qualquer ressentimento ou má vontade em relação a ele", acrescentou ela. "Sei que pode ser difícil entender isto ou pode ser muito fácil entender, para quem já amou alguém."


Na primeira parte da entrevista, que foi para o ar na terça-feira, Heard disse acreditar que "a grande maioria deste julgamento foi realizada nas redes sociais" e falou da crueldade dirigida a ela por parte dos apoiantes de Depp.


Ela refletiu um pouco mais sobre a perceção que havia acerca dela, depois de Savannah lhe ter perguntado sobre um texto em que Depp prometia “total humilhação global”.


"Não sou uma boa vítima, eu sei", disse Amber. "Não sou uma vítima afável, não sou uma vítima perfeita. Mas quando depus, pedi ao júri para me ver e ouvir as palavras dele, que são uma promessa de fazer isso."