Você Já Ouviu Falar Em Dubai Porta Potty? | Desabafos








Porta Potty é o lugar onde algumas mulheres são pagas para comer cocó de um homem e beber a sua urina no Dubai.

Esta é uma história verdadeira.

Olá, por favor guarde isto em segredo para mim em nome de Deus.

Percebi que precisava de dizer isto quando vi certas pessoas a expressarem as suas opiniões noutras plataformas.


Também sou uma das mulheres que foram abusadas sexualmente no Dubai. Conheci uma senhora no Facebook que viaja muito para lá porque vi fotos dela na sobremesa e tudo isso quando começamos a familiarizar-nos com os comentários do Facebook, consegui-a e tornamo-nos amigos daqui para a frente.


Mais tarde, ela contou-me como estava a ganhar dinheiro indo para o Dubai e dormindo com uma pessoa que estava a ganhar dinheiro e a comprar roupas e perfumes para vir e vendê-los, mas eu disse-lhe que ela podia levar-me lá e ela ia. Disse-lhe que não tinha dinheiro, mas ela disse-me que pagaria por mim e que lhe pagarei o bacharelado quando voltarmos. Tornámo-nos tão próximos agora que ela confiou em mim.


No mesmo dia que fomos lá, não fomos ao hotel como ela disse, fomos direto para uma casa grande que pertencia a um árabe. Ele estava feliz por me ver, então eu sabia que era o homem com quem ela estava prestes a ligar-me, naquela noite ela foi para uma caixa com o amigo do homem. Ele amarrou-me romanticamente à cama e pediu-me para lhe chupar a pila, o que eu fiz, mas ele não me deixou parar e as minhas mandíbulas saíram, ele começou a lutar comigo e disse-me que eu ia dar-lhe uma ação de boca cheia para que eu colaborasse porque ele ia pagar-me 18.000 dólares.


eu estava com dor mas estava com dor, no minuto seguinte ele sentou-se na minha cara, eu ia sentir o ânus dele (por assim dizer) mas ele pediu-me para lamber porque só assim se joga. Eu estava hesitando até ele me ameaçar com uma cobra morando no quarto. Tive tantos arrependimentos mas já estava lá, lambi até o cocó começar a sair e este homem pediu-me para comer.


Tenho estado mesmo a sofrer, meu Deus, ainda tenho cicatrizes no meu corpo por causa dos chicotes que ganhei, não só de comer tudo. faça direito e isso acabou com a minha vida. ele então entrou no quarto dele e começou a falar com o amigo ao telefone (eu sabia que era sobre mim mas não conseguia entender o idioma) eu não pisquei naquela noite.

No dia seguinte, o meu amigo insultou-me e disse-me quanto reservei um voo para ir para casa e deu-me 5700 dólares.


Não sobrevivi a isto e já passou quase um ano. Pensando em acabar com meus dias não sei o que fazer me apresentei a polícia aqui para prender a senhora mas eles continuaram me abalando, um deles me disse que a culpa era até minha".


Quando vês estes estilos de vida no IG e estás a gritar gols. Não fazes ideia do que estas pessoas estão a fazer para obter o estilo de vida.