Trinity Pretende Levar Dj Ritchelly Ao Tribunal Por Uso Da Sua Música Sem Autorização



Recentemente o artista angolano lançou o álbum ‘Raízes’, deste está incluído o single que intitula-se ‘Uma Chance’, que contou com as vozes do grupo musical Trinity e Tennaz.


Sobre o single, o grupo veio a público acusar o DJ angolano de ter lançado a música sem a sua autorização, que o mesmo não podia sendo que ainda não se encontrava com a masterização padrão dos autores do sucesso ‘Indecifrável’, o que leva a abri-lo um precesso ao tribunal.


Para um devido esclarecimento, Bill John, um dos integrantes do grupo, cedeu entrevista ao portal Platina Line, onde contou que havia um projecto em colaboração com DJ Ritchelly, que não estava finalizado e que o grupo não estava de acordo com o estado final do projecto, que as vozes estavam incompletas e a qualidade da masterização e o resultado estava longe do padrão da qualidade exigida pelo grupo. Acrescentou ainda Bill, que apesar de se terem manifestado ao DJ, o mesmo ainda sim incluíu a referida música ao seu álbum e sem o consetimento do grupo.