Michael Ataca Seu Irmão Agostinho Vuma "Matou A Própria Mãe Por Ganância"



"Eu Michael Vuma, é com muita dor que estou escrevendo mensagem.Este senhor ao meu lado como todos sabem, é Presidente do CTA, Agostinho Vuma, meu irmão legítimo mais velho".


"E um grande feiticeiro, burlador, mandante de roubos de viaturas na África do Sul, todos viram o caso recente do roubo Mercedes Benz V class que foi roubado na zona kempton Park da região Gauteng via método de a rent a car , que o jovem motorista de nome Thulane foi assassinado deixando o bebê de 2 anos".


"O presidente do CTA é um senhor que se diz empresário mas não tem nenhuma empresa ainda mais ele é um estrangeiro de Nacionalidade sul africana a maternidade do hospital de tembisa podem confirmar isso".


"Aproveitou por o pai ter Regressado a chokwe onde o Agostinho Vuma frequentou a escola secundária do chokwe tendo reprovado na oitava classe média 8 na matemática onde espancou a professora".


"Isto quero esclarecer que o país tá perante um burlador e delinquente intitulado de deputado enquanto um deputado estadual deverá ser um endividou íntegro não um mandate de crimes e curandeirismo crónico quê até tirou a vida da própria mãe por tanta ganância".


"Brevemente enviarei msis vídeo para abrir vos a vista". Concluiu na publicação feita na manhã desta quarta-feira (11), por intermédio do seu perfil do Facebook.