Meu Nome Artístico Foi Inspirado No Rapper Wiz Khalifa



Mia Khalifa revela detalhes de sua vida e carreira em uma entrevista

Mia Khalifa teve uma carreira diferente de qualquer outra, mas aos 29 anos, ela quer que o mundo respeite o rebranding pelo qual ela passou. 

Em uma entrevista recente com a Bustle, a ex-estrela pornô se abriu sobre seus dias de juventude, alguns dos quais ela passou trabalhando na indústria de entretenimento adulto, bem como o que ela tem feito ultimamente, entre outras coisas.

Quando perguntada como ela criou seu nome artístico e de onde veio, a libanesa explicou que veio “de seu cachorro na época, que se chamava Mia, e do rapper Wiz Khalifa“, acrescentando que ela gostava da música do rapper da Taylor Gang e o nome “parecia árabe” Ironicamente, Khalifa foi informada de que ela deveria mudar sua escolha “porque não soava bem e as pessoas não seriam capazes de soletrar”, embora o fato de ela ter sido declarada o “nome mais buscado do Pornhub” conteste isso.

Em um ponto durante sua conversa com Charlotte Shane, a artista compartilhou que suas tentativas de buscar “empregos mais convencionais, como contadora” depois de se aposentar do pornô “foram condenadas”, não importa o quanto ela tentasse.

“Embora ela tenha cortado e tingido seus longos cabelos escuros, colegas de trabalho e clientes deixaram claro que a viram em suas telas. Ela diz que o comportamento deles era tão perturbador que um empregador, uma empresa de construção, parou de deixar os clientes entrarem no escritório.”

Embora não tenha tido muita sorte na vida corporativa.