«Serei o vosso adepto n.º 1 na final da Liga dos Campeões».
O craque francês Kylian Mbappé recorreu às redes sociais hoje, 22 de maio, para esclarecer a sua decisão de continuar no Paris Saint-Germain, tendo agradecido ao Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, por ter manifestado interesse em tê-lo numa das melhores equipas do mundo e revelou que irá apoiar o clube merengue na final da Champions League contra o Liverpool.
«Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer dentro de um clube que tem meios para atingir os seus objetivos. Quero agradecer ao Presidente Nasser al Khelaifi pela confiança e a sua paciência. Também tenho em mente todos os adeptos do PSG, em França e no mundo, pelas suas inúmeras expressões de carinho, especialmente nos últimos meses», começou por dizer.
«Gostaria também de agradecer sinceramente ao Real Madrid e ao seu Presidente, Florentino Pérez. Reconheço a sorte e o privilégio de ser desejado por uma instituição tão grande. Não tenho dúvidas da sua decepção, mas percebam as minhas dúvidas. Serei o vosso adepto n.º 1 na final da Liga dos Campeões, em Paris, a minha casa. Estou contente por poder continuar a evoluir em França, o país que me viu nascer, crescer e desenvolver. E que me permite continuar com os meus sonhos», escreveu Mbappé numa longa carta.
Sem comentários:
Enviar um comentário