Makhadzi Escapa De Tiro



Makhadzi escapa da morte depois que dois homens armados a roubaram e atiraram nela na noite de sábado.


De acordo com o SowetanLIVE, a cantora que iria se apresentar no Ga-Rankuwa Shisanyama em Tshwane relaxou em seu carro do lado de fora do local e foi abordada pelos ladrões que levaram seu telefone.


A cantora de Ghanama tentou escapar da cena com sua dançarina quando os dois atiradores atiraram nela, mas erraram.


A empresa Open Mic Records divulgou um comunicado após o incidente.


“Eu [como road manager] notifiquei o promotor que chegamos. Os dançarinos receberam uma mesa para se acomodarem e esperarem. Makhazi permaneceu no carro para descansar e não havia seguranças por perto.”


A declaração acrescentou: “O cara colocou a arma no pescoço de Makhazi e pegou o telefone da mão dela. E quando ela começou a gritar e correr, ele engatilhou sua arma e atirou em direção a Makhazi e dançarinos, mas não os encontrou.


“Todo mundo que estava no estacionamento fugiu. Ao sair do local nós (Makhazi, dançarina e eu) notamos um carro nos seguindo, fomos até a delegacia mais próxima. Abrimos um caso na delegacia de Ga-Rankuwa. A polícia até nos escoltou para fora de Ga-Rankuwa.”


O co-proprietário da empresa, Lionel Jamela, disse que está chocado que alguém queira prejudicar sua estrela.


“Hoje (terça-feira), organizamos uma sessão de aconselhamento para ela e os dançarinos apenas para lidar com o trauma. Como empresa, prometemos reforçar a segurança para nossos artistas quando eles saírem para trabalhar.”


Todo mundo atacado está bem, mas ninguém foi preso.


Enquanto isso, o porta-voz da polícia provincial, Col Dimakatso Sello, confirmou que um caso de roubo foi aberto na delegacia de Ga-Rankuwa.