Mais Um Filme De Will Smith Deve Ser Adiado Devido À Polêmica Do Oscar



A polêmica do Oscar 2022 continua rendendo para o ator Will Smith. Mais uma produção que conta com a participação do ator deve ser adiada. Desta vez, é o filme Emancipation, produzido pela Apple TV+ com direção de Antoine Fuqua.


O longa não tinha uma data de estreia definida, mas estava previsto ainda para 2022, inclusive, fontes da Variety, que assistiram a prévia do filme, disseram que ele era um grande concorrente ao Oscar 2023 e que o ator Will Smith poderia se sagrar novamente o vencedor Oscar de Melhor Ator pelo papel.


A decisão do adiamento se deu por conta do tapa que Will Smith deferiu contra Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, após o comediante fazer uma “piada” com uma condição de saúde de sua esposa.


Para a produção do filme, toda a polêmica em cima de Will – que atua como protagonista do filme – ofuscaria a promoção do filme.


Mas não é de hoje que Emancipation vem sendo adiado. Desde 2021, as gravações tiveram que ser interrompidas diversas vezes devido à troca de cenário, pela pandemia de Covid-19 e ainda pelos efeitos do Furacão Ida.


Além disso, fontes afirmam que o diretor ainda está envolvido com a pós produção do filme, o que adiaria a estreia de qualquer jeito.


Emancipation se passa na época da Guerra Civil e acompanha um escravo chamado Peter, que foge de uma fazenda de algodão no sul dos Estados Unidos e se junta ao exército que lutava contra a escravidão.