Lil Wayne Declara Missy Elliott Como Melhor Rapper


 

Lil Wayne está mais uma vez dando flores a Missy Elliott.


Tunechi foi convidado a nomear seus 5 melhores rappers e ele não hesitou em colocar o inovador “Get Ur Freak On” no topo da lista.


“Para mim, sempre será a primeira Missy Elliott”, disse Wayne ao podcast “What’s Wright” da FOX Sports. “Ela é uma grande influência de tudo que eu já fiz.”


Esta não é a primeira vez que Wayne mostra amor a Missy. Anteriormente, ele creditou o ícone da Calçada da Fama como uma de suas maiores influências que inspirou suas primeiras músicas, incluindo “Block Burner” e “Tha Block Is Hot”.


A humilde Missy reagiu ao elogio. “Sempre que @LilTunechi diz meu nome em suas entrevistas, o twitter não tem espaço suficiente para eu dizer minha GRATIDÃO porque ele é uma Lenda que deu à luz muitos MCs depois dele e como homem me reconhece como uma grande influência 4 ele eu envio você ama WAYNE”, ela twittou.



Wayne também revelou o resto de seu top 5, que inclui JAY-Z (“O melhor de todos os tempos”) e Notorious B.I.G., além dos supergrupos de hip-hop Goodie Mob e UGK.


Enquanto alguns o chamam de GOAT, Weezy não se considera um top 5 rapper. “Eu não posso tocá-los”, disse Wayne quando perguntado por que ele não se colocou na lista. “Eu nunca me colocaria na minha lista.”


Wayne pode ser ouvido em “Poison” do novo álbum de Jack Harlow, Come Home the Kids Miss You, que sai hoje à noite.