Kim Kardashian Admite Crise De Identidade De Moda Após Separação Com Kanye West



'Estou tendo ataques de pânico': Kim Kardashian admite crise de identidade de moda depois que o amargo ex Kanye West declara que sua carreira acabou e compara sua roupa com Marge Simpson

Kim, 41, admite que fica tão nervosa que qualquer coisa que ela use será uma 'roupa ruim' e seu ex Kanye West certamente não está ajudando.

Ela recebeu um Prêmio Inovador por SKIMS em Nova York, depois do qual Kanye ligou para dizer que sua carreira estava 'acabou'.

Ele também mostrou a ela uma foto que comparava o vestido marrom que ela estava usando com algo que a personagem de Os Simpsons, Marge Simpson, usava.

Kanye também disse em uma entrevista que estava com raiva porque o SNL 'a fez' dizer que estava se divorciando, enquanto afirmava que nunca tinha visto os papéis do divórcio.

Kim tem uma história diferente, porém, alegando que ele não apenas viu os papéis, mas está se recusando a assiná-los.

Enquanto isso, Scott Disick vê Kourtney Kardashian e Travis Barker se beijando pela primeira vez... depois de essencialmente forçar Kris Jenner a convidá-lo para seu jantar de aniversário.

Scott também entrou em uma discussão contenciosa com Kendall Jenner porque ele não o convidou para sua festa de aniversário.

Kris Jenner também revela sua nova casa durante a festa de aniversário com convidados como Ellen DeGeneres.

Kim também deu suas primeiras dicas sobre seu romance com Pete Davidson, visto enviando mensagens de texto para ele com um sorriso durante uma confissão.