O caso deu-se na segunda feira 02.05.2022 no Posto administrativo de Matsinhos, Distrito de Vanduz em Manica, os dois menores, um de dez anos de idade, tirou a vida da irmã mais nova de sete anos, durante uma a disputa de BATATA doce no pequeno almoço.
Na hora que ocorreu este episódio a mãe dos menores se encontrava no seu local de trabalho, quando foi solicitada pela família, "Eu não estava em casa, havida saído para meu local de negócio, deixei tudo preparado para eles em casa e horas depois só ouvi que criança morreu " contou.
"Foi uma varinha de nada" Desabafa o tio da vítima, que foi solicitado pela criança, quando viu que a sua irmã, não se levantava após lançar um pau sobre o corpo. Por outro lado, a nossa fonte lamenta "Dizer que aquele pau que matou a criança é estranho, foi um pau pequeno, de caniço, que nem partiu-se".
O porta-voz do Sernic, a nível da província de Manica, Amady Bulacho confirmou o caso, e aproveitou da ocasião para exortar a população, para acompanhar o desenvolvimento das crianças no sentido de evitar casos desses género.
Sem comentários:
Enviar um comentário