Elisângela Gomes Lamenta O Facto Dos Internautas Associarem A Sua Imagem A Vídeos Indecentes.



Após circularem informações nas redes sociais, referente a vídeos indecentes denominados “Dubai Porta Potty”, que envolve uma série de práticas desagradáveis, a apresentadora e actriz Elisângela Gomes, saiu em defesa do seu nome pelo facto dos internautas partilharem as suas fotografias aquando da sua viagem à Dubai.

Elisângela lamentou o facto de menos de uma hora ter recebido inúmeras notificações no seu perfil oficial do Facebook, de internautas que partilharam as suas imagens após a associarem aos referidos vídeos.

“Em menos de 1 hora tantas partilhas na minha foto, tudo porque depois do que tem circulado na internet, toda a gente que vai ao Dubai submete-se a todo e qualquer sacrifício, que lastimável”, lamentou a actriz.

Segundo informações veiculadas nas últimas 48 horas, “Porta Potty”  evidencia mulheres que são obrigadas a envolver-se e comer excrementos de homens árabes, em troca de dinheiro. Descontente, a actriz relatou que não se submeteria a práticas do género para conseguir uma viagem aos Emirados Árabes Unidos.

“Será que toda a gente que vai ao Dubai submete-se a “tais actos”? Notei que vocês têm partilhado muito esta minha foto e claro não podia deixar de esclarecer-vos que não, eu não preciso que me c*** na boca para comprar um bilhete e fazer uma viagem ‘básica’ ao Dubai! Também é verdade que as possibilidades não são as mesmas para todos e que existem pessoas que optam em submeter-se a todo e qualquer sacrifício por dinheiro/ostentação/aparências, já outras simplesmente não se submetem e eu faço parte da segunda opção”, justificou.

A influenciadora, alertou os seguidores que olhem para as referidas informações como lição de vida, por acreditar que existem pessoas que ostentam uma vida em troca de humilhações.

“Ao mesmo tempo, desejo que vocês tirem um aprendizado em tudo o que estejam a ver e que não queiram ter ou invejar tudo o que o outro tem, pois o que cada um passa para subir na vida ninguém sabe não é?! Agradeço imenso pela vossa preocupação, mas eu jamais passaria por determinadas humilhações, obrigada”, destacou.