Cidadã Sofre Tentativa De Sequestro No Bairro De Kumbeza



Na última segunda-feira (16), a cidadã de nome Yurica Daudo de 23 anos de idade, estudante na Universidade São Tomás de Moçambique, quase foi sequestrada por indivíduos desconhecidos no Bairro do Kumbeza, Cidade de Maputo.


"Estava no Bairro do Kumbeza para apanhar chapa na famosa paragem Esquina que se situa no na circular quando um carro para ao meu lado e diz entra no carro eu disse logo que não quero e continua a andar uns centímetros novamente, continua a andar em direção a paragem e lhe passo vem com uma velocidade com intenção de simular atropelar eu esquivo e ele para de novo e ameaça dizendo se você não entrar nesse carro é a ultima vez que te aviso eu ja em prantos a chorar corri o maximo que podia ele a aumentar a velocidade do carro".


"Como conheço muito bem a zona e conheço as pessoas corro em direção a uma tias e digo já sem fôlego que querem me levar, me roubar aquelas senhoras acolheram-me e pediram que eu ligasse para os meus pais para virem me levar. não andem sozinhos muito cuidado". Lê no seu perfil do Facebook.