Yasmine Desabafa Dos Artistas Que Estão A Fugir Para Outros Estilos



Yasmine: desabafa dos artistas que estão a fugir para outros estilos "O que nos fez começar a cantar, é para estar na moda?"


A cantora guineense Yasmine, usou os stories da sua página do Instagram, onde partilhou o vídeo da grande família da música PALOP conhecidos popularmente como "Billy Family" e, legendou o vídeo o seguinte:


"Respeito !

É o que falta.... Estes artistas todos abriram portas para nós "Nova geração" e tenho pena que muitos daqueles que eram nossos ídolos, hoje em sigam tudo o que é moda e até se ponham aos pés da "Nova geração por atenção ou mais uns minutos de Spotlith a moda é momentânea, música é para sempre", frisou.


A cantora Yasmine no outro post no story aproveitou também para demonstrar o seu descontentamento sobre os artistas da sua geração e o seus ídolos que viraram seguidista dos novos estilos só para bater, e esqueceram no percurso que fizeram para que a kizomba atingissem admissão mundial.


"Gostava tanto, mas tanto! Que houvesse respeito, admiração e reconhecimento, por todos os artistas que abriram as portas para kizomba! (...), Pensem que têm de mudar, estar na moda! O que é estar na moda ? Vale apena? Perdemos a verdadeira essência? O que nos fez começar a cantar ? Para estar na moda?", Questionou


Ainda acrescentou:


Quanto aos mais novos? Fiquem quietos e sejam agredecidos, porque não era nada possível sem aqueles que vocês agora dizem que "Já não batem", "cantam sempre a mesma coisa " Bla Bla !