Um Músico Uma Guitarra e Homenagem de Artistas em Vida



Na 4ª feira (27), anteontem, aconteceu o lançamento das iniciativas do meu irmão Mabermuda intituladas: Um Músico Uma Guitarra e Homenagem de Artistas em Vida. 


Num evento q considerei uma grande lição, e em mensagem escrita para ele foi exactamente o q disse e agradeci, obrigado pela lição que foi o evento.

 

Um evento q homenageou Xidiminguana e MC Roger de forma emocionante para eles e até para nós os convidados. 


Mais uma vez escrevo parabéns pela lição, pois estamos tão habituados a ser nós mesmos q não olhamos a área do avesso, aonde podemos ser nós a homenagear a nós mesmos, uma vez q somos uma das classes mais poderosas do país e do planeta. 


Vale a pena contar a história da 1a e única vez q eu produzi G-Frank (Mabermuda) no estúdio do Dj Abrão, aonde eu disse ao meu brada Abrão (Bro, esse gajo n sabe cantar no tempo), hoje quando nos lembramos disso eu e o G-Frank nos rimos tanto. 


Me lembro também dos shows q eu e Dj Junior dávamos na África de Sul para a comunidade com ajuda da nossa Madrinha Dona Mimi, na época estávamos a lançar o nosso puto Mr Kuka e os 2 ficaram muito amigos pq kuka gostava muito da musica (Ayo Xixa Nhimba).


Veja só aonde chegou o Mabermas, ja consegue nos ver do avesso e servir de luz q ilumina a nossa vontade de nos olharmos uns aos outros e nos protegermos uns aos outros, nós mesmos antes dos outros.