T-Rex Irritado Por Não Receber Prêmio Em Angola

 


T-Rex: Irritado por não receber prêmio em Angola "Sempre a falar de nacionalidade, falem logo que não querem dar os prémios”


O rapper T-Rex, também agenciado pela Clé Entertaiment, mostrou mais uma vez a sua irritação por não ter o reconhecimento a nível de prémios no seu país de origem, no caso Angola.


O artista, residente em Portugal, expôs tal descontentamento na música Beep stop, pertencente ao seu mais recente EP, onde deixa a ideia de que quem controla os concursos e premeações em Angola não o atribuíram um até agora por ter dupla nacionalidade. “Sempre a falar de nacionalidade, falem logo que não querem dar os prémios”, disparou T-Rex.


T-Rex disse ainda em “Manifestar” uma das faixas do seu projecto, que apesar de viver em Portugal não lhe tira o sangue mangolé. “Estou na tuga, mesmo assim sou da banda”, expressou.


Vale lembrar que não é a primeira vez que o cantor manifesta o seu descontentamento face ao não reconhecimento recebido por quem controla o showbiz em Angola. Após a sua ausência na lista de nomeados do Angola Music Awards 2021, “Rex” lamentou o facto de não fazer parte da lista, apesar do grande sucesso que tem vindo a fazer já alguns anos