Soarito Diz Estar A Viver As Melhores Experiências Da Sua Vida



O artista agenciado pela Clé Entertainment, que neste momento encontra-se em Portugal a terminar o seu álbum ‘Caixa Azul’, partilhou um enorme texto na sua rede social na noite desta segunda-feira, 18 de abril, afirmando estar a viver as melhores experiências da sua vida.


Soarito ainda revelou que além das melhores experiências que tem vivido na sua vida, coisas negativas como ansiedade, falta de apoio em algumas questões e várias noites mal dormidas têm sido frequente.


“Ao andar por este local, vi vários pontos azuis que ao invés de me deslumbrarem puseram-me a refletir. Tenho vivido as melhores experiências da minha vida, entrei numa super produtora, tenho conhecido pessoas incríveis, tenho estado em locais que jamais pensei que estaria tão cedo, superei o bullying, orgulhei e a cada passo que dou orgulho os meus pais, irmãos e amigos, mas de igual modo, também tenho sofrido perdas, descobri que tenho ansiedade, tenho tido algumas noites mal dormidas, falta de apoio em algumas questões, falta de privacidade e principalmente, a minha saúde mental não é das melhores.


É tanta coisa para lidar com tão pouca idade e uma enorme pressão que tenho de vos proporcionar boa música e influenciar a sociedade e prioritariamente a minha geração a fazer o bem, porém, daí eu lembro que tenho Deus e que se estou aqui é única e exclusivamente por Ele e por todos aqueles que apoiam o meu trabalho. Caixa Azul será uma das maiores conquistas da minha carreira e espero ter-vos do meu lado para fazer o mundo saber” escreveu o artista.